segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CARTINHA DA INTERNET

Nada e nem ninguém vai tirar você de mim, porque você é minha, em você eu confio de olhos fechados, principalmente agora. Nossa, a gente brincou tanto, cantou, fofocou, ajudou uma a outra, e nossa amizade prevalecerá sempre! (YN)
Obrigada por estar comigo, por chorar comigo, por ficar perto de mim, mesmo desse jeito, por fazer das minhas manhãs as melhores. AAAAAAAAAAH você é tudo & sua unha e seu tamanho BAIXINHA também é TUDO, viu? KKKKKKKKKK, te amo mesmo s2
Desculpa por vacilar uma vez contigo, na biblioteca, eu ia te ensinar tudo e pans, mas, enfim. Eu te contei o motivo, porque confio em você. E tive depois de garantir o teu silêncio, mesmo você sendo minha irmã. Era um teste. Brigada pela lealdade de ter estendido a língua.
EU REZO E PEÇO A DEUS PRA CUIDAR DA SUA VIDA, ABENÇOAR, VOU CORRER POR VOCÊ ATÉ O FIM, ASSIM EU SEI QUE SOU ALGUEM QUE TE FAZ TÃO BEM (8)
Nunca vou te deixar, vou levar você por toda minha vida, assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto a todos os seus momentos, estarei com você até o fim de nossas vidas, e além & mesmo a gente se conhecendo melhor esse ano, eu sinto que vai durar, e que ficaremos sempre juntas até o fim :]

  
AIIIIIIIIIII minha sister *-*, só minha sim :@ Enfim .. lembra na 3ª série, você foi da minha classe, acho que a maioria das meninas gostavam do M A R L O W, e ele gostava era de ti, teve um dia que a professora te chamou lá na frente, pra ver não-sei-o-quê, e você ficou vermelhinha vermelhinha, tão fofinha :$ *-* rs. Nem nos falávamos muito, mas agora aaah  falamos sim, gosto de ti pra caramba minha lindinha, só de pensar que um dia uma de nós vai morrer antes da outra, que eu não vou poder chamar mais ninguém de anã, sister, preta, que eu não vou ver ninguém mais rindo das minhas maldades, eu choro :MAAAS SEGUIREMOS ADIANTE NÉ? (YN) sempre estarei aqui contigo, independente do que for, ILY s2
Desculpe se te cortei a língua, aquilo que te contei não podia ser espalhado
Que cê saia logo do hospital é o que desejo
                        BJ ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário